Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente via email contato@soulsister.com.br ou whatsapp (47) 99123-0207. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não será aceita a troca e a sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. Os produtos adquiridos na loja online podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online. Não é permitido trocas na loja física.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar por crédito na conta SOUL SISTER , pelo reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO:

A devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela SOUL SISTER. Você receberá um código de logística reversa em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do Frete.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Sobre a loja

Fundada em 2015, a Soul, como carinhosamente gostamos de ser chamados, é uma maneira que encontramos de trazer para a realidade o universo e os valores em que acreditamos. Além da loja on-line, temos uma loja física, situada em Balneário Camboriú, SC. Aqui no site, disponibilizamos o melhor do nosso mix de produtos. Estamos inteiramente a sua disposição, não hesite em nos contatar, queremos tirar suas dúvidas e dividir experiências. Entre, sinta-se em casa, explore e se divirta.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Naschu Comercio de Roupas e Acessorios LTDA - CNPJ: 20.364.023/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2020